quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

-3kg em 20 dias

Boa noite pessoas!!!
Sou péssima com blogs já criei vários faço uma ou duas postagens e logo meu tempo corre e acabo não conseguindo acessar... enfim, 12 dias depois da primeira postagem eu voltei, vamos mudar a ideia inicial do blog de postar o que como como se fosse uma dieta, porque eu não estou de dieta como já falei no post anterior, o que eu estou fazendo é reduzir os"zóio"na hora da comida. 
Quando eu lembrar de fotografar a comidinha ou a caminhadinha e a balança eu posto para vocês. Mas quero deixar claro que não estou fazendo nada que você também não possa fazer, apenas diminuindo o que eu já como normalmente, e o resultado foram 3 quilinhos a menos em 20 dias. Ai você me pergunta: - Como???
Simples pessoas, estou caminhando sagradamente todos os dias em torno de 40 á 60 minutos por dia, e no final da caminhada dou uma leve corridinha (leve muito leve mesmo).
Aí está a comprovação da balança: 

Logo logo eu chego nos 62kg! 
- Vai demorar? Talvez
Vai depender da minha persistência, da minha motivação, porque como já disse quando eu consigo perder uns quiinhos, me sinto "a magra"e volto a comer, e este é o intuito do blog, ficar postando a balancinha pra não querer decepcionar quem vem ler. 
É isso ai minha gente, bora caminhar, correr, diminuir a comilança e a meta chega logo!!!
Espero que amanhã eu tenha mais um tempinho pra acessar o blog e poder contar um pouquinho do meu dia!
Pra dar mais uma motivação estou fazendo fotinhos em dias alternados e olha como já estou de perfil em apenas 16 dias!!!


Fico por aqui, continuem acompanhando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário